segunda-feira, 28 de março de 2011

Rogério "Cemni" marca e destrói com o clássico


Não é por menos que ele é adorado pela torcida tricolor. O jejum de quatro anos que incomodava a torcida são-paulina acabou na tarde de ontem, após uma bela atuação do capitão são-paulino.


Com o gol de Dagoberto no final do primeiro tempo, o Corinthians que até então estava melhor no jogo, se abateu ainda mais no início do segundo tempo.


Logo, aos 8 minutos da etapa final, uma falta que mais parecia um pênalti para o capitão são-paulino bater. A torcida aflita pôde comemorar o centésimo gol do ídolo. Com uma magnífica cobrança, não teve jeito para o goleiro Júlio César, que ficará marcado para o resto da história pelo gol inédito.


O Corinthians bem abatido obteve Alessando expulso. Mas mesmo assim, colocou fogo na partida com o gol de Dentinho, que mais tarde seria expulso após chutar Rodrigo Souto. Dagoberto também foi expulso e o jogo ficou dramático no final.


Contudo, graças a Ceni, o jejum terminou. Este é mais um capítulo da grandiosa história de um goleiro, que terá seu nome marcado para sempre na história do futebol.


Crédito: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!