sábado, 26 de setembro de 2009

Cruzeiro derrotado e Kléber vaiado



Mais uma vez o atacante Kléber envolveu-se em mais uma polêmica. O atacante que mesmo no Cruzeiro ainda faz juras de amor ao Palmeiras, esteve presente em um Campeonato organizado pela torcida Mancha Alviverde. Para quem não sabe, a torcida organizada palmeirense tem como sua aliada a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético- MG e rival da Máfia Azul. Como isso ocorre no Brasil inteiro, as torcidas organizadas sempre enfrentam-se fora do estádio, e por isso tanta irritação por parte dos cruzeirenses. A Máfia Azul tem como sua aliada em São Paulo a Independente, torcida do São Paulo Futebol Clube. Que também tem briga com a Mancha. Até parece que estou falando de guerra, mas não é.

Depois que foi fotografado com membros da torcida palmeirense, a situação de Kléber ficou complicada no Cruzeiro. Ainda mais porque isso ocorreu um pouco antes do jogo Cruzeiro x Palmeiras.

O atacante não obteve uma grande atuação em campo e foi vaiado pela torcida cruzeirense, e muito aplaudido pelos palmeirenses, na derrota de 2x1. Sem querer desmerecer a vitória palestrina, mas o tanto que o árbitro favoreceu o Palmeiras, foi brincadeira. Pois se ele marcasse os dois pênaltis existentes para a equipe mineira, a história do jogo seria diferente.

Voltando a polêmica, após o jogo as ameaças só aumentaram e sua relação com a torcida piorou. Segundo o atacante Kléber, se as coisas continuarem desse modo não haverá chances dele permanecer na equipe mineira.

Será que ele continua no Cruzeiro? Eis a questão.

Imagem: http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/181937-4ab7e15919a36.jpg