quinta-feira, 30 de abril de 2009

Em jogo emocionante, Palmeiras garante vaga nos últimos minutos !


Em uma noite em que tudo parecia jogar contra a equipe brasileira, Palmeiras vence na superação com 10 jogadores em campo.

Com um primeiro tempo com boas oportunidades principalmente para o lado alviverde, Keirrison criou as melhores oportunidades de gol.O atacante acertou a trave duas vezes durante a primeira etapa.
Na primeira chance acertou uma bomba no travessão. Já na segunda tentativa, k9 dominou e chutou forte acertando a trave direita do goleiro Muñoz.Nada dava certo para o time paulista.
O Colo Colo teve apenas duas chances no primeiro tempo, na melhor delas, Lucas Barrios chutou cruzado, passando com perigo a direita do goleiro Marcos.

O time palmeirense veio para o segundo tempo pro tudo ou nada, Wanderlei Luxemburgo então trocou Wendel por Willians. Nas poucas oportunidades que o time chileno tinha, levava perigo ao gol do goleiro Marcos.Aos 13 minutos, Pierre tirou com o peito a bola chutada por Barrios, salvando o alviverde. Que após isso teve de ser ser substituído por Evandro.O que já estava difícil ficou pior com a expulsão do zagueiro Marcão, que parou o conta-ataque do Colo Colo.
A partir dos 25 minutos começou o sufoco misturado com desesperado da equipe alviverde. E após tentativas de Diego Souza, Willians e Maurício Ramos,
aos 42 minutos, finalmente veio a recompensa. Cleiton Xavier driblou o jogador chileno, e de fora da área arriscou um chute certeiro no ângulo de Muñoz que ainda desviou, mas não evitou o gol alviverde.Um golaço !
Após o gol o Colo Colo tentou o empate, mas sem sucesso.
Poucos minutos depois o árbitro encerrou a partida, para a festa do elenco e da torcida palmeirense.
O Palmeiras espera a definição dos jogos para saber quem enfrentará nas oitavas.