quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vitória magra no Palestra, com gol de Ortigoza !


Empurrados pela torcida palestrina, Palmeiras vence o Sport por 1x0.
O verdão fez uma bela partida, e por falta de sorte não ampliou o placar.Keirrison acertou a trave ainda no primeiro tempo, e Diego Souza no final da segunda etapa quase marcou em uma cabeçada no canto esquerdo do goleiro Magrão.
O Palmeiras sufocou o time pernambucano dentro de sua casa, e ainda no primeiro tempo o árbitro Sergio Pezzota deixou de marcar um pênalti sofrido pelo atacante Keirrison.
O Sport levava perigo nos contra-ataques, e suas melhores chances foram criadas no primeiro tempo. Mas Marcos com boa atuação, conseguiu evitá-los.
O time alviverde só conseguiu o gol, após Ortigoza entrar na partida. Que poucos minutos após sua entrada, puxou o contra-ataque e sofreu falta de Hamilton, que já tinha amarelo e então foi expulso. Na cobrança da falta de Cleiton Xavier, Ortigoza aos 31 minutos do segundo tempo, desviou de cabeça e fez o único gol da partida.
Um belo jogo de ambas as equipes, que podemos esperar ainda mais no confronto que será realizado dia 12/05 na Ilha do Retiro. O Sport cresce muito em sua casa, já o verdão com o resultado terá a vantagem do empate, e caso faça um gol, dificulta muito a situação para o time pernambucano que terá que fazer 3, para sair com a classificação.
A única certeza é que a Ilha vai tremer, como no Parque Antártica, em que a torcida foi fundamental para a vitória do verdão.

Créditos: Globo esporte.com