domingo, 19 de abril de 2009

Quem levará a melhor no clássico?












Quem levará a melhor no duelo? Dentinho e Ronaldo do Corinthians, ou Neymar e Madson do Santos?

O timão tem como característica um time forte, já a equipe santista aposta nos seus talentos individuais...
Deixe seu comentário !

Santos e Corinthians vencem e repetem final do Brasileiro de 2002 !

Aconteceu o inesperado nas semifinais!
O Santos venceu o Palmeiras no Palestra, em um jogo que teve de tudo, emoção, frango e confusão. No ínicio o time alviverde pressionou, mas em uma jogada despretenciosa, no tiro de meta do goleiro Fábio Costa, a bola ficou para Neymar que enfiou um belo passe para Madson, que só tirou do goleiro Marcos, fazendo 1x0. Apesar do gol feito, parecia que quem necessitava da vitória era o time da baixada que continuava pressionando. E de tanto insistir, aos 5 minutos da etapa final, Paulo Henrique colocou Neymar na cara do gol, Maurício Ramos o zagueiro alviverde fez pênalti por trás, e como já tinha amarelo foi expulso. Kléber Pereira cobrou e fez 2x0. O Palmeiras tentava a reação, mas quem levava perigo mesmo era Madson, o melhor jogador em campo. Em um dos poucos ataques da equipe palmeirense, aos 28 minutos, Fábio Costa levou um frangaço histórico. Após um fraco chute do volante Pierre, a bola passou entre as pernas do goleiro santista, animando a equipe e a torcida do Palmeiras. Mas esse crescimento parou, quando o técnico Vagner Mancini colocou Domingos no lugar de Neymar, com o intuito de provocar o meia Diego Souza, causando sua expulsão. A tática deu certo, e aos 35 minutos os dois foram expulsos. Diego alucinado ainda deu um chute no zagueiro santista, antes de sair de campo. Os dois devem ser punidos, o meia pela atitude infantil e o zagueiro pela encenação desnecessária.
Com o resultado, o Santos garantiu a classificação para a final do Paulistão.

No domingo, foi a vez do Corithians garantir a classificação para a final do campeonato.
Em um grande jogo, com muito equilibrio por parte das equipes, o São Paulo dominou o primeiro tempo, e o Corinthians destruiu com o jogo no segundo. A diferença?
Quando o tricolor teve o domínio não aproveitou as oportunidades, já o timão no embalo do craque Ronaldo fez dois, com possibilidade de ampliar o placar.
No segundo tempo, Douglas outro que jogou muito, tocou para Ronaldo, que inverteu o jogo deixando Jorge Henrique na cara do gol, o atacante acertou a trave e no rebote o meia fez 1x0.Logo após, Cristian acertou um belo lançamento para Ronaldo, que ganhou na corrida do zagueiro Rodrigo, mostrando porque é um fenômeno, deixando o goleiro são-paulino no chão com um toque sútil para encobri-lo.
Com o resultado a equipe do Parque São Jorge, joga por dois resultados iguais na decisão.