terça-feira, 7 de abril de 2009

A fuga do Imperador

É meus amigos, infelizmente não podemos deixar de falar do Adriano, atacante da Inter e da Seleção, que é notícia mais uma vez fora de campo.
Um jogador que já algum tempo não tem se esforçado para deixar as "noitadas", perdendo o foco facilmente.
Antes de jogar no São Paulo, Adriano era flagrado em boates com mulheres, bebidas, etc.Após a volta do Imperador ao Brasil para a equipe do tricolor paulista, o atacante deu a volta por cima marcando gols e ajudando o São Paulo nas competições em que disputava.

Encerrado o empréstimo, o artilheiro não só voltou para a Internazionale como voltou a Seleção Brasileira após algumas boas atuações.

O último confronto da seleção canarinho foi contra o Peru.
Depois do jogo o atacante desapareceu e alguns dias depois como de costume estava na Vila Cruzeiro no Rio de Janeiro, o motivo pelo qual ele estivesse ido ao Rio, seria após uma festa realizada no apartamento dele há 2 semanas com mulheres.Joana Machado, sua ex-namorada terminou o namoro com o craque que teria causado depressão no atleta.A ex afirma que o problema do jogador era com bebidas e que nunca teria visto o mesmo usando drogas.

O que acontece com o Imperador? Será que já está na hora de parar de jogar, sendo que tem uma carreira toda pela frente?

Tomara que Adriano, volte aos velhos tempos.Ganhou o apelido de Imperador, não por acaso, mas sim pelos belos gol e jogadas que proporcionaram grande alegria não só a torcida da Inter, mas a todos os brasileiros.