segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dos grandes de São Paulo, só o verdão vence


O Palmeiras venceu o Coritiba neste sábado no Palestra Itália, por 2 x 1. O mistão alviverde saiu perdendo no final da primeira etapa com gol de pênalti de Marcelinho Paraíba. Diferente do primeiro tempo, o Palmeiras veio com Diego Souza, Cleiton Xavier e Keirrison, e dominou todo o segundo tempo. Aos 24 minutos, Jefferson cruzou rasteiro para Willians que só completou para empatar. E no final do jogo, após ótima triangulação do ataque palmeirense, Keirrison apenas tirou do goleiro e decretou a vitória do Palmeiras contra seu ex-clube.

No Maracanã, o Fluminense precisou apenas de 2 minutos de jogo para garantir a vitória contra o São Paulo. O atacante Fred tocou para Maurício que acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro Bosco, que nada pode fazer.
O tricolor paulista teve a chance de empatar no segundo tempo com Borges, mas Fernando Henrique salvou as duas oportunidades que o atacante teve, assegurando os três pontos para o fluzão.

Sem oito titulares, o Corinthians matou a saudade do belo futebol de Nilmar. Logo no ínicio da partida o atacante fez uma jogada de gênio, tirando 6 jogadores da jogada, e chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Felipe. Fazendo um golaço ! Concerteza está entre os favoritos, a ser eleito o mais belo gol de todo o campeonato Brasileiro deste ano. Na segunda etapa o timão pressionou, mas não conseguiu o empate.

A equipe do Santos conseguiu um belo resultado jogando no estádio Olímpico, contra o Grêmio. Os gols so saíram no final do jogo para a angústia dos torcedores. Quem marcou primeiro foi a equipe gaúcha, aos 31 minutos, Réver na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou no canto direito de Fábio Costa. Aos 40 minutos o peixe consegue o empate, em uma bela cobrança de falta do meia Molina que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Victor.

Créditos : Terra Esportes