
Nesta quarta-feira, Palmeiras e Sport voltaram a se encontrar pela Libertadores no Palestra Itália.
Como um jogo típico de Libertadores, o time visitante ficou encolhido no campo de defesa, e a equipe mandante só não saiu vitorioso graças a grande atuação do goleiro Magrão.
O Palmeiras manteve a posse de bola durante praticamente toda partida, e aos 12 minutos após cruzamento de Pablo Armero, o juíz marcou toque de mão do zagueiro do time visitante, que não existiu. Keirrison apenas tirou do goleiro fazendo 1x0.
O time alviverde ainda ampliou o placar na primeira etapa, mas o bandeira erroneamente marcou impedimento do ataque palmeirense.
O Sport criou 2 oportunidades ao longo do primeiro tempo, na segunda após cobrança de falta de Paulo Baier aos 45 minutos, houve um bate rebate na área e a bola sobrou para Wilson que chutou para empatar a partida. No entanto, na comemoração o atacante levantou a camisa, como já tinha amarelo, recebeu o vermelho.
O time alviverde mesmo com um a mais não conseguiu vencer a partida. Muito se deve esse resultado ao goleiro Magrão, que fechou o gol principalmente no segundo tempo e segurou um ótimo empate para o time de Recife, que manteve-se na segunda colocação.
Com o resultado o verdão necessita vencer os próximos dois jogos, contra a LDU em casa, e o Colo Colo fora, para conseguir a classificação.
Classificação do grupo 1:
1 - Colo Colo, com 7 pontos;
2- Sport, também com 7 ;
3- Palmeiras, com 4 pontos;
4- LDU, também com 4.