quinta-feira, 18 de junho de 2009

Timão: a um passo da Libertadores


No Pacaembu, o Corinthians mostrou porque muitos consideram a casa do timão. Impôs o ritmo de jogo, com passes rápidos, envolvia o adversário, não desmerecendo a equipe do Internacional que também fez uma bela partida. Mas não adianta jogar bem, se não marca o gol.

Por isso, o timão foi pra cima e Jorge Henrique começou a construir o placar logo no primeiro tempo. E no início da segunda etapa, ele, Ronaldo ampliou a vantagem para garantir a vantagem alvi-negra. E claro, o Corinthians contou com a bela atuação de novo do goleiro Felipe, que com belas defesas garantiu o ótimo resultado para o Coringão. Mas cuidado timão, no próximo jogo o Inter terá todos os titulares e será no caldeirão Beira Rio. A vantagem é muito boa, porém todo cuidado é pouco !

Imagem: Globoesporte.com.br

Pressão, sufoco, Palmeiras eliminado

O Palmeiras tentou, sufocou a equipe do Nacional do Uruguai, mas não teve jeito o verdão foi eliminado.
Desde os 8 minutos, quando a equipe alviverde acertou a bola na trave o verdão dominou o jogo. O time palmeirense ainda teve duas oportunidades de fazer o gol com Obina que desperdiçou.
São Marcos no final do jogo foi pra a área, e no último lance por pouco não conseguiu desviar a bola para o gol. Não teve jeito , e como já era esperado a torcida organizada do Palmeiras, provavelmente a Mancha Alviverde, pediu a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo pixando os muros do Palestra Itália. Essa mesma torcida que no ano passado quando o Palmeiras lutava pelo título do Campeonato Brasileiro, agrediu o treinador, como se fosse resolver alguma coisa. E só piorou a situação na competição. Lamentável !

Imagem: Globoesporte.com.br