segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tricolor e Timão ficam no empate


A partida disputada nesse domingo no Morumbi teve como principal personagem: a arbitragem.

Pra quem esperava ver Dagoberto, Defederico, Ronaldo ou Hernanes fazendo a diferença, enganou-se. O camisa 10 são-paulino foi o melhor jogador da partida, e mesmo buscando o jogo e criando boas oportunidades de gols, não conseguiu garantir a vitória são-paulina.

Pelo lado alvinegro o meia Defederico fez sua estréia. E diga-se de passagem uma boa partida, mesmo sem entrosamento com o time, buscou o jogo, mostrando ser um jogador ágil que foge um pouco da característica de um camisa 10, jogando mais próximo do gol.

Quanto aos gols, o primeiro foi alvinegro, dele, o carrasco do São Paulo : Ronaldo. Mas esse sem dificuldade alguma. O zagueiro André Dias falhou feio quando recuou a bola para o goleiro Bosco que saia para pegar com as mãos a bola. Sobrou para o fenômeno abrir o placar. Já o empate saiu dos pés de Washington, que recebeu uma linda bola de Hernanes, e fez um gol irregular em posição de impedimento.

Vejo o Corinthians com esse resultado fora da briga pelo título do Campeonato. O São Paulo, vice-líder, encontra-se com 55 pontos, 5 atrás do Palmeiras que venceu novamente. Mesmo com o mal resultado para o tricolor, penso que ele e o Palmeiras são os grandes favoritos para a conquista do Brasileiro.

Imagem: Globo Esporte