segunda-feira, 18 de maio de 2009

Santos deixa escapar vitória, após abrir dois gols de vantagem



Chances para vencer não faltou, mas o Santos não conseguiu aproveitar a vantagem, ontem na Vila. A equipe da baixada fez um belo primeiro tempo, tanto que antes dos 15 minutos , já vencia por 2x0, com gols de Kléber Pereira e Rodrigo Souto. No final da primeira etapa, o Goiás diminuiu, com Iarley. Como no ínicio do jogo, a equipe de Vágner Mancini veio com tudo pra cima do time goiano, e não demorou muito pra de novo, Rodrigo Souto ampliar o marcador. Mas o pior estava por vir. Aos 17 minutos, Ramalho fez o segundo e aos 41 minutos, o que ninguém esperava aconteceu, Rafael Tolói empatou o jogo, após rebote de Fábio Costa. O resultado foi péssimo para a equipe santista, que teve tudo para vencer. E mais uma vez, fez valer o velho ditado: "Quem não faz, leva".

Palmeiras: além de perder, joga mal...

O verdão entrou em campo, ontem ás 16h no Beira Rio, contra a equipe mista do Internacional. Fazendo um horrível primeiro tempo, como Luxemburgo mesmo falou, o Palmeiras sofreu o gol, logo aos 11 minutos, com Danny Morais. Parecia até que o Inter estava jogando com o time titular. O Palmeiras administrava a posse de bola, como se ganhasse a partida. Na segunda etapa o verdão melhorou, mas não foi o suficiente para empatar. E ainda levou mais um. Em um contra-ataque mortal, Nilmar arriscou, e no rebote do goleiro Marcos, D'Alessandro completou para as redes. Não foi um bom resultado para a equipe alviverde, sendo que por ser praticamente a equipe reserva, o Palmeiras poderia ter aproveitado. O Inter concerteza com esse elenco, chega forte para a conquista do Brasileiro.

São Paulo consegue empate "suado"

O São Paulo quase perdeu no Morumbi para o Atlético- PR, esse quase foi graças a André Lima.Com um primeiro tempo equilibrado, o Atlético tirou a igualdade do placar, aos 45 minutos, com Rafael Santos. A resposta tricolor veio no início do segundo tempo, Borges no primeiro minuto, empatou a partida. Mas como perdia muitas oportunidades, a equipe são-paulina sofreu mais um gol, dele novamente Rafael Santos, aos 29 minutos. Mas na hora que o São Paulo mais precisava, brilhou a estrela de André Lima, que adora fazer gol em posição de impedimento.E fez mais um. Só que esse no finalzinho, aos 43 minutos da etapa final. O resultado foi mantido. Um empate pela situação em que se encontrava a partida, acabou ficando de bom tamanho para o tricolor, que conseguiu seu primeiro ponto na competição.

Coringão não sai do zero

Um jogo equilibrado. De tanto equilíbrio, o placar não desequilibrou para nenhumas das partes. Os personagens da partida foram os goleiros das equipes. Podem até achar esquisito não ter sido o fenômeno, ele bem que tentou, mas Renan estava inspirado e levou a melhor no duelo contra o atacante. O goleiro corinthiano também foi decisivo, principalmente no segundo tempo que foi muito exigido. Ou seja, só foi possível o equilíbrio pela atuação fenomenal de ambos os goleiros. Com o resultado, as duas equipes ainda não venceram no Campeonato, e convenhamos, pelo que os goleiros fizeram nenhum deles mereceriam a derrota.

Créditos: Globoesporte.com.br