sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tropeço, que pode custar caro


O Palmeiras não conseguiu vencer o Nacional em casa, e se complicou na competição. A partida que teve início as 22h, teve a presença de um grande público, mas como é de esperar-se Luxemburgo mais uma vez criticou o "incentivo" da torcida, tentando desviar o foco do ruim empate dentro de casa.

Com um primeiro tempo feio, com poucas chances de gols para ambos os lados, logo aos 28 minutos Marquinhos e Obina entraram nos lugares de Fabinho Capixaba e Souza. Com os dois em campo o verdão melhorou, porém não mudou o placar. A equipe do Uruguai, não levava perigo ao goleiro Marcos. Veio a segunda etapa, e o Palmeiras foi pra cima. Aos 10 minutos, Diego Souza chutou forte e com a "ajuda" do goleiro do Nacional, gol do verdão ! Durante o segundo tempo, Luxemburgo sacou Keirrison e colocou Jumar para reforçar o meio-campo, e explorar os contra-ataques. O Palmeiras seguia melhor, só que aos 35 minutos teve um castigo, em um dos poucos ataques do Nacional, Garcia desviou a bola pro fundo do gol e definiu o placar.

Com o resultado, o Nacional precisa apenas manter o resultado no qual se inicia uma partida, 0x0. Já o time alviverde terá que partir para o ataque, sendo que o empate que garante o verdão nas semi, é de 2x2 pra cima. Com 1x1, a partida irá para os pênaltis. O que te resta Palmeiras, é ir pra cima e sofrer com os contra-ataques.
Créditos: Globoesporte.com.br