segunda-feira, 4 de maio de 2009

Flamengo é campeão, em dia inspirado do goleiro Bruno !


Com o mesmo resultado do primeiro jogo, finalíssima teve que ser decidida nos penâltis.

Após dois gols do meia Kléberson ainda no primeiro tempo, tudo parecia tão fácil para o time do Fla. Só parecia !
Mas ai veio o segundo tempo, juntamente veio a reação do fogão.Que mesmo desperdiçando um penâlti, após bela defesa do goleiro Bruno, conseguiu empatar a partida com gols de Juninho e Túlio Souza.
A decisão foi para os pênaltis, para desespero do técnico Cuca, que mais uma vez ficou com muito medo de ficar com o vice-campeonato. Para a alegria do treinador, Bruno pegou mais dois pênaltis e o placar final das penalidades ficou 4 x 2, garantindo o tri-campeonato e o trigéssimo primeiro título estadual da história rubro-negra.

Créditos : Globoesporte.com

Corinthians é campeão Paulista invicto !


É, o coringão não só voltou mas também levou o caneco de campeão com todos os méritos ! Com a conquista o Corinthians alcançou o vigéssimo sexto título paulista de sua história.

Um clube que manteve a base do ano passado, e contratou jogadores de peso para reforçar a equipe.O resultado todos viram ao longo dos jogos, uma zaga compacta mesmo com a ausência do Chicão no último jogo, pelas laterais, o timão está muito bem representado com destaque para André Santos que vem jogando muito bem. Dois volantes que fizeram um belo campeonato, sendo que Elias foi um dos melhores, se não o melhor jogador do Paulistão, um meio-campo que cresceu nos momentos decisivos, e um ataque fenomenal. Com um razoável banco de reservas. E um técnico que dispensa comentários.

O Corinthians ontem jogou "pro gasto" contra o Santos, após ter conseguido uma ampla vantagem na Vila Belmiro, o time jogou o suficiente para manter-se invicto e levar a taça. Foi uma bela partida, o time da baixada dominou o primeiro tempo, e a equipe do Parque São Jorge mostrou a superioridade na segunda etapa.

Kléber Pereira tentou estragar a festa corinthiana no primeiro tempo, após cobrança de pênalti.Mas a reação do timão veio logo em seguida com um chute forte de André Santos.

O fato lamentável do clássico foi a expulsão de Domingos na segunda etapa, ele que mais uma vez esqueceu de jogar bola para abusar das entradas fortes.

Nas arquibancadas as torcidas derão um show.
Ou seja, muito mais que um jogo de futebol, Corinthians e Santos neste domingo proporcionaram um grande espetáculo !



Créditos : Lance.com.br