quinta-feira, 2 de abril de 2009

Com goleada Brasil reassume segundo lugar

A seleção brasileira venceu ontem o Peru por 3x0.
O Brasil diferente de contra o Equador, demonstrou um futebol alegre, envolvente, com passes rápidos e chances de gol.
Kaká comandou o meio-campo da seleção, juntamente com Robinho que fez uma boa partida caindo pelo lado esquerdo, com seus dribles encantava a torcida.

Logo aos 17 minutos Kaká sofreu pênalti.Luis Fabiano que fez uma grande partida, bateu no lado direito do goleiro Bútron, que mesmo indo no canto certo, não impediu o gol brasileiro.
A seleção continuou impondo seu ritmo de jogo, e aos 27 minutos de novo ele, Luis Fabiano, após receber um lindo lançamento de Daniel Alves, o matador dominou no peito e em posição de impedimento, fez 2x0.

No segundo tempo, Dunga resolveu manter o time que havia terminado o primeiro tempo.
Robinho e Luis Fabiano bem que tentaram aumentar o placar, mas o terceiro gol saiu dos pés do volante Felipe Melo aos 19 minutos do segundo tempo, que arrancou do meio-campo e em uma dividida a bola sobrou limpa para seguir em direção ao gol e tocar na saída do goleiro.

A única chance do Peru fazer um gol na partida, foi quando o atacante Fano notou que Júlio César estava adiantado e mandou um belo chute.Após desvio do goleiro a bola pegou no travessão.

Minutos depois Dunga resolveu atender os pedidos da torcida, e fazer as duas substituições que restavam já que no ínicio da partida o zagueiro Luisão havia se lesionado, e Miranda entrou no seu lugar, e então colocou Alexandre Pato em campo no lugar de Robinho, e Ronaldinho Gaúcho no lugar de Elano.Mesmo com a entrada dos dois o placar foi mantido.

Com o vexame dos nossos hermanos, por 6x1, diante da Bolívia, e com o empate do Chile diante do Uruguai, por 0x0, o Brasil reassumiu a vice-liderança.