quinta-feira, 23 de abril de 2009

Resultados da Copa do Brasil

Resultados:
http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/02/19/563037.html

Destaques:
Santos dá vexame e é eliminado por CSA pelo resultado de 1x0, em plena Vila Belmiro.
Fluminense reverte a situação e vence por 3x0 o Águia de Marabá.
O Internacional de Porto Alegre goleou por 5x0 o Guarani/SP, passando para a próxima fase.

Palmeiras e São Paulo vencem na Libertadores

O Palmeiras venceu nesta terça a frágil equipe da LDU, e com isso aumentou suas chances de classificação para a próxima fase.O jogo terminou com o resultado de 2x0, com gols de Marcão e Diego Souza.O time da LDU ofereceu perigo ao gol do goleiro Marcos apenas uma vez, com um chute de fora da área que acertou a trave, ainda no primeiro tempo.
Com o resultado do jogo do Sport (2x1 para o time pernambucano), o Palmeiras necessita de uma vitória simples no Chile diante do Colo Colo, para classificar-se para as oitavas.
O que sabemos é que o jogo não será nada fácil, sendo que o time chileno faz uma boa campanha e joga pelo empate em sua casa.

Já o tricolor assegurou a primeira colocação diante da equipe do América de Cali, vencendo por 2x1 de virada.O São Paulo não fez uma bela partida, jogou o suficiente para derrotar a equipe colombiana. No ínicio a equipe do Morumbi levou um susto, com um gol marcado pelo Parra aos 8 minutos. Mesmo assim a equipe brasileira continuou sem reação melhorando apenas na segunda etapa, com a grande atuação de Dagoberto que fez dois gols, um aos 13 minutos e outro aos 22. A segunda colocação ficou com a a equipe do Defensor Sporting que em um jogo emocionante derrotou o Independiente Medellín por 4x3, no úlitmo minuto da partida.
Com a ótima campanha do time de Muricy na primeira fase, o que é certo, é que com esse elenco o São Paulo vai chegar mais uma vez como favorito á conquista do título da Libertadores da América.