segunda-feira, 13 de julho de 2009

Goleadas marcam a rodada do Brasileirão

O Palmeiras sob o comando do técnico Jorginho, é outro. Contra o Náutico venceu por 4x1, e impôs seu ritmo de jogo. Jogando bonito, o verdão manteve a formação que adotou nas outras partidas (4-4-2), e contou com Willians no ataque no lugar do atacante Ortigoza. Destaque para o colombiano Pablo Armero, que fez sua melhor partida com a camisa alviverde. Com a derrota, Márcio Bittencourt foi demitido e para seu lugar foi contratado o técnico Geninho.

Já o Corinthians, levou um verdadeiro baile do Grêmio no Olímpico. Só foi preciso 45 minutos para a partida ser decidida. A equipe paulista foi dominada e sofreu muito por não contar com a zaga titular, 3x0 foi pouco !

Pior que o Corinthians só o Santos, que conseguiu tomar 6 gols da bem montada equipe do Vitória. O peixe após tomar quatro gols, até tentou uma reação fazendo 2 gols, mas sua zaga definitivamente não estava em um bom dia, resultado histórico do confronto.

Na volta do Imperador ao Morumbi, o Sâo Paulo só empatou com o Flamengo. O interessante é que, quem tem aparecido constantemente para armar as jogadas do tricolor paulista, é o zagueiro Miranda. Primeiramente iniciou a jogada do primeiro gol são-paulino, já no segundo gol, ele sofreu o pênalti que garantiu o empate e o alívio para a torcida são-paulina.

Outros jogos:

Barueri 3 x 1 Coritiba
Avaí 1 x 2 Botafogo-RJ
Atlético-PR 3 x 2 Internacional-RS
Cruzeiro 0 x 3 Atlético-MG
Sport Recife 1 x 0 Goiás
Fluminense 0 x 1 Santo André