segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rogério Ceni x Marcos


Aqueles que esperavam ver o duelo entre Jason x Hulk, acabaram ver a disputa de dois grandes goleiros do futebol mundial : Rogério e Marcos. O palmeirense teve bem mais trabalho durante o primeiro tempo, ao menos três defesas importantes durante o jogo. Já na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado e os dois trabalharam mais.
Quanto a tática das duas equipes, foi surpreendente como o Palmeiras entrou jogando, foi para o jogo não só para se defender. Esperava três volantes, com o Muricy tentando interditar o meio de campo para amenizar o ataque tricolor. Mas o técnico palmeirense entrou com dois volantes.
Já o São Paulo mesmo com três zagueiros foi para o ataque e levava perigo ao gol palestrino, que pena para o clube do Morumbi, que Marcos mais uma vez estava inspirado e impediu a vitória são-paulina. No segundo tempo, Muricy colocou Souza no lugar de Ortigoza e improvisou Diego ao ataque ao lado de Obina. Já o tricolor pouco mudou, e após a saída de Dagoberto para a entrada de Arouca, obteve uma boa melhora.
De acordo com o resultado, o verdão saiu no lucro e assegurou a liderança. O São Paulo se conquistasse a vitória a diferença cairia para apenas um ponto. Após o jogo tive a certeza, que as duas equipes são as grandes favoritas para a conquista do título !
Imagem: Globoesporte.com.br