segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tricolor goleia raposa..


O São Paulo simplesmente mostrou porque o Cruzeiro terá trabalho no jogo de volta pela Libertadores. Com gols de Washington e Borges no primeiro tempo, a equipe são-paulina atuou melhor. Veio a segunda etapa, e após administrar a posse de bola, o tricolor chegou ao terceiro gol com Dagoberto. Com o resultado o São Paulo pulou para a oitava colocação, uma posição atrás da equipe mineira.
Obina marca, mas verdão não vence...
O Palmeiras teve tudo pra vencer a partida, mas não conseguiu segurar o placar. Com um primeiro tempo ridículo, o verdão buscou o gol na segunda etapa, e até aos 16 minutos, Obina e Keirrison marcaram. Só que o Barueri foi atrás do resultado e conseguiu o empate com dois gols de Pedrão. Primeiramente na falha do zagueiro Marcão e depois na vacilada do goleiro Marcos.
O Palmeiras com o empate encontra-se na décima primeira posição, enquanto o Barueri amarga a décima sexta posição.
Créditos: Globoesporte.com.br

Paulo Henrique comanda a vitória do peixe sobre os reservas do timão



Paulo Henrique, esse foi o principal responsável pela vitória do peixe por 3x1 sobre o Corinthians. A equipe da baixada até os 30 minutos fez dois gols com ele. E a partir daí o Corinthians desesperou-se, e a partida que até então estava equilibrada, passou a ser dominada pela equipe santista que manteve o resultado na primeira etapa.

No segundo tempo o time do Corinthians adotou uma postura ofensiva, e aos 5 minutos, Renato diminuiu o placar. A partida pegou fogo e o timão começava a buscar o gol de empate, mas ai Lulinha, aquele que tem como multa rescisória 50 milhões de reais, mas nunca mostrou porque vale isso, levou o cartão vermelho. Fato que contribuiu muito para a vitória do Santos, que a partir dali dominou o jogo e ampliou a vantagem no finalzinho da partida com Madson.

O peixe mereceu a vitória sendo que dominou grande parte do jogo, já o Corinthians atuou com a equipe reserva, visando a partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Vasco. Com a bela atuação de Paulo Henrique, o Santos assumiu a terceira posição no campeonato deixando o coringão em décimo quarto.

Créditos : Globoesporte.com.br