segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caiu na rede é peixe !


O Santos goleou o Fluminense em pleno Maracanã. Nada mais nada menos, do que 4 gols por parte da equipe da baixada ( Roberto Brum, Madson e Kléber Pereira), contra apenas um do tricolor ( Mariano), e ainda de virada ! Meu Deus que lavada.

Após a expulsão de Dieguinho, na segunda etapa, o Fluminense de desesperou, e até Kléber Pereira deixou sua marca por duas vezes. A atuação da equipe do Rio de Janeiro, deixamos para o técnico da equipe defini-la: "Hoje foi triste". Destaques do jogo : Madson e para ele, Kléber Pereira.

Timão vence, com gol de Souza !

O corinthiano que ler esse subtítulo irá pensar: nossa, mas porque enfatizar que venceu com gol de Souza? É simples, porque o atacante marcou apenas duas vezes na temporada, as duas de pênalti, e no primeiro gol pela equipe alvi-negra fez o gesto de "sai zica". Que cá entre nós, ainda não deve ter saído dele. O atacante balançou as redes aos 18 minutos. A vantagem foi ampliada, no segundo tempo com gol de Jean. A pressão do Barueri, resultou em gol aos 46 minutos. Mas já era tarde demais para a reação.
Destaque da partida : Felipe, goleiro do Corinthians, foi muito bem durante a partida e salvou o Corinthians de levar mais gols.
Créditos : Globoesporte.com.br

Choque-Rei: empate graças aos goleiros


Em um barzinho com torcidas divididas, um clima de clássico, mas tudo em paz, foi assim que assisti a fantástica atuação do goleiro Marcos e a bela estréia do goleiro Dênis, no Palestra Itáilia. No primeiro tempo, São Marcos fez pelo menos quatro defesas de extrema importância, sendo que duas delas foram cara a cara, já o goleiro são-paulino foi exigido duas vezes, em uma delas uma espetacular defesa, salvando o tricolor. O São Paulo foi muito superior durante a primeira etapa. Já no segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor, mas mesmo com maior posse de bola não levava perigo ao gol do goleiro Dênis. Um lance que pode ter sido crucial para o resultado, quando o juíz deixou de marcar o pênalti sofrido por Diego Souza. Aos 30 minutos parecia que quem sairia com a vitória seria o São Paulo, com a expulsão de Maurício Ramos, só parecia, porque Marcos mais uma vez não deixou que o tricolor marcasse, primeiro no chute de Dagoberto, depois no chute de Washington. No final da partida Richarlyson, ainda levou o cartão vermelho. Um clássico onde a "vitória" foram dos goleiros !

Agora vejamos o lado ruim do clássico : torcidas organizadas, ser por um lado criam um espetáculo dentro do estádio, fora são os responsáveis pelas confusões. E mais uma vez não foi diferente, a torcida alviverde envolveu-se em uma briga com a polícia militar, antes e depois do jogo, após buscar briga com a torcida são-paulina. Que vexame !