quinta-feira, 28 de maio de 2009

Raposa sai na frente

O jogo realizado no Mineirão, teve um primeiro tempo muito brigado, com o Cruzeiro jogando melhor. Mas só aos 45 minutos, Leonardo Silva abriu o placar. Veio o segundo tempo, e com ele um jogo mais equilibrado, e logo no ínicio aos 11 minutos, Washington deixou tudo igual.
Só foi preciso oito minutos depois, para que o Cruzeiro desempatasse, Zé Carlos fez 2x1, e definiu o placar do primeiro jogo.
O tricolor precisa da vitória para conseguir a vaga, já a raposa precisa apenas de um empate, mas em pleno Morumbi.


"caracas", que bom empate para o Grêmio
O Grêmio tomou um susto na Venezuela, e logo no ínicio de jogo saiu atrás do placar, Chicero fez 1x0. O Grêmio apresentou um péssimo futebol, e tinha que dar graças a Deus, que acabara o primeiro tempo. Veio a segunda etapa, e o time gaúcho melhorou o suficiente para conseguir o empate. Aos 29 minutos, Fábio Santos igualou o jogo, e levou a decisão para o Olímpico.
Esperamos que jogando em casa, o Grêmio tenha uma postura diferente da que foi apresentada ontem.

Taison golpeia o coxa



O Inter vem encantando esse ano, e ontem não foi diferente, mas antes passou por um susto. Logo no ínicio de jogo aos 14 minutos, Marco Aurélio do Coritiba abriu o placar. Mas quem tem o brigador Taison, não desiste. E aos 21 minutos ele tratou de deixar tudo igual.
O atacante Nilmar deixou o campo contundido aos 36 minutos, em seu lugar entrou Alecsandro.
Na segunda etapa, aos 14 minutos, Taison "locautiou" o Coritiba, após fazer uma linda jogada, tocou para Alecsandro virar o jogo. Dois minutos depois, Andrezinho ampliou para o Inter.
Com o resultado o Coxa precisa vencer por 2x0 para ficar com a vaga. Missão muito difícil contra a forte equipe do Inter.
Em pleno caldeirão vascaíno, Corinthians garante bom resultado
Com cerca de 72 mil pessoas, o Maraca estava abarrotado, só que a festa não pode ser completa por causa do goleiro corinthiano, Felipe.
O timão entrou melhor na primeira etapa, e aos 30 minutos, Dentinho abriu o placar, para o desespero dos cruzmaltinos. Na segunda etapa, o Vasco melhorou e aos 19 minutos, Willian marcou contra, apesar de muitos acharem que o gol foi de Rodrigo Pimpão. Os cariocas pressionaram, mas esbarraram em uma muralha chamada Felipe.
Com o resultado, o timão tem a vantagem do empate sem gols. 1x1, a decisão vai para os pênaltis, e empate acima desse resultado a vaga fica com os cariocas.
Apesar de difícil missão o Corinthians tem tudo para passar para a final, atuando com a ajuda da fiel.