quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jason "renasce" e encosta no líder


Um jogo que teve de tudo. 4 expulsões, pênalti, 3 gols e quando tudo parecia que a rodada iria facorecer o Palmeiras, houve uma reviravolta. O São Paulo fez um péssimo primeiro tempo e se não fosse a bela atuação do goleiro Bosco concerteza o resultado seria diferente. O goleiro que substitui Rogério Ceni, estava inspirado e pego até pênalti na noite de ontem. Mesmo assim, o time pernambucano abriu o placar.

O tricolor perdeu Júnior César ainda no primeiro tempo e contou muito com a sorte.

Veio a segunda etapa e com ela um time paulista bem diferente do que foi visto na primeira etapa. Um São Paulo jogando bem melhor e com méritos chegou ao empate com a falta cobrada por Hernanes, que foi desviada pelo jogador do Náutico. O empate veio e a motivação elevou-se ainda mais.

Só que Richarlyson aos 28 minutos foi expulso. E o Náutico que parecia morto, voltou para o jogo. A partida ficou lá e cá e após a expulsão do zagueiro do time timbu, aos 43 minutos, o São Paulo vira a partida e aquilo que parecia ser impóssivel tornou-se realidade.

Haaa....só para lembrar... após a virada tricolor, Michel, jogador do timbu, também foi expulso.

Com o resultado, a diferença que era de 5 pontos para o Palmeiras cai para 2. O verdão pega o Santos, domingo na Vila e precisa vencer para ficar novamente com uma bela vantagem.


Um comentário:

  1. Helder, o nome do estadio diz tudo o que foi o jogo,confesso que já estava jogando a toalha,após a expulsão do Richarlisson,mas o time se superou e me surpreendeu pelo poder de virada,gostei muito,Jean,Hernanes,Hugo, Oscar e Bosco foram monstros no jogo de ontem.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!