
segunda-feira, 29 de junho de 2009
De virada, Brasil é Campeão !

sábado, 27 de junho de 2009
Luxemburgo, você está...

quinta-feira, 25 de junho de 2009
Cruzeiro vence e está próximo da finalíssima
Raposa mostra sua força em Minas e bate o Grêmio por 3x1. Jogo típico de Libertadores, cheio de alternativas, chances para ambos os lados, mas a diferença foi que quando o Cruzeiro teve a chance não desperdiçou, já o Grêmio perdeu ao menos 2 chances de marcar e por não ter feito o gol pagou caro. O tricolor que até então só havia pegado equipes teoricamente "fracas", sofreu com a equipe mineira e ainda no primeiro tempo levou o gol de cabeça do Wellington Paulista.A equipe gaúcha tentava esboçar reação, mas quem levava perigo ao gol era a raposa, que logo no início da segunda etapa ampliou o placar com Wagner após chute que desviou no meia Tcheco, enganando o goleiro Marcelo. 2x0 e festa da torcida cruzeirense. O que parecia bom, tornou-se ótimo quando Fabinho de cabeça fez 3x0. O tricolor gaúcho que mesmo sendo goleado não desistiu, aos 27 minutos enfim teve a recompensa. O meia Souza fez um golaço para o Grêmio em uma bela cobrança de falta, e fez com que a equipe gaúcha acostumada com "milagres" em jogos decisivos, espere anciosamente por mais um no Olímpico.
Imagem: Globoesporte.com.br
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Goleada do Brasil, e eliminação italiana
Mais uma bela apresentação do Brasil, mas agora com um gosto especial, eliminando a seleção italiana, e mais, por 3x0. A seleção mostrou mais uma vez porque é considerada o país do futebol, e goleou a Itália por 3x0. Com dois gols de Luís "Fabuloso" e um contra de Dossena, o Brasil garantiu a classificação para as semifinais e enfrentará a África do Sul, do atual técnico brasileiro Joel Santana. Já a Itália, foi eliminada por sua incompetência e após os EUA vencer o Egito por 3x0.Imagem: Globoesporte.com.br
Chocolate alvi-negro

Imagem :Globoesporte.com.br
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Acabou o sonho do tetra !
O sonho terminou ontem no estádio do Morumbi. Um jogo equilibrado, brigado, mas enquanto a equipe cruzeirense entrou em campo com o objetivo de passar para a semifinal, a equipe são-paulina entrou disposta a dar pancada no atacante Kléber. A igualdade do placar, foi tirada quando Henrique e o ex-atacante são-paulino Kléber decretaram a vitória na segunda etapa, garantindo a classificação da raposa para a próxima fase da Libertadores da América. O confronto será brasileiro, já que o Grêmio com o empate sem gols com a equipe do Caracas, garantiu a classificação e agora será o próximo adversário da equipe mineira.Imagem: Globoesporte.com.br
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Timão: a um passo da Libertadores

Pressão, sufoco, Palmeiras eliminado
O Palmeiras tentou, sufocou a equipe do Nacional do Uruguai, mas não teve jeito o verdão foi eliminado.Desde os 8 minutos, quando a equipe alviverde acertou a bola na trave o verdão dominou o jogo. O time palmeirense ainda teve duas oportunidades de fazer o gol com Obina que desperdiçou.
São Marcos no final do jogo foi pra a área, e no último lance por pouco não conseguiu desviar a bola para o gol. Não teve jeito , e como já era esperado a torcida organizada do Palmeiras, provavelmente a Mancha Alviverde, pediu a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo pixando os muros do Palestra Itália. Essa mesma torcida que no ano passado quando o Palmeiras lutava pelo título do Campeonato Brasileiro, agrediu o treinador, como se fosse resolver alguma coisa. E só piorou a situação na competição. Lamentável !
Imagem: Globoesporte.com.br
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Sufocado, timão consegue empate

terça-feira, 9 de junho de 2009
Torcida antes criticada, vira decisiva !

Imagem: http://www.blogsports.com.br/wp-content/uploads/2009/04/parque-antartica.jpg
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Tricolor goleia raposa..

Paulo Henrique comanda a vitória do peixe sobre os reservas do timão

Paulo Henrique, esse foi o principal responsável pela vitória do peixe por 3x1 sobre o Corinthians. A equipe da baixada até os 30 minutos fez dois gols com ele. E a partir daí o Corinthians desesperou-se, e a partida que até então estava equilibrada, passou a ser dominada pela equipe santista que manteve o resultado na primeira etapa.
No segundo tempo o time do Corinthians adotou uma postura ofensiva, e aos 5 minutos, Renato diminuiu o placar. A partida pegou fogo e o timão começava a buscar o gol de empate, mas ai Lulinha, aquele que tem como multa rescisória 50 milhões de reais, mas nunca mostrou porque vale isso, levou o cartão vermelho. Fato que contribuiu muito para a vitória do Santos, que a partir dali dominou o jogo e ampliou a vantagem no finalzinho da partida com Madson.
O peixe mereceu a vitória sendo que dominou grande parte do jogo, já o Corinthians atuou com a equipe reserva, visando a partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Vasco. Com a bela atuação de Paulo Henrique, o Santos assumiu a terceira posição no campeonato deixando o coringão em décimo quarto.
Créditos : Globoesporte.com.br
