terça-feira, 31 de março de 2009

Se não fosse o Júlio César....

A Seleção Brasileira entrou em campo neste domingo contra o time do Equador.

O Equador teve o domínio da partida, e se não fosse as defesas extraordinárias do goleiro Júlio César o Brasil certamente teria levado uma goleada.

Com um futebol irreconhecível, as principais estrelas estavam apagadas no jogo, dentre eles Ronaldinho Gaúcho que a tempos não consegue desenvolver o futebol que apresenta nos clubes onde jogou.Dunga então resolveu mecher colocando Júlio Baptista em seu lugar. Em sua primeira jogada, aos 27 minutos do segundo tempo, acertou a trave e para a sorte da Seleção a bola pegou nas costas do goleiro Cevallos, morrendo no fundo das redes.

O Brasil poderia ter decretado a vitória com Luis Fabiano, que acertou a bola na trave, após rebote do goleiro.

Mesmo após o gol, o Equador manteve o domínio da partida, e aos 44 minutos veio a recompensa , no rebote da sensacional defesa de Júlio César, Noboa deixou tudo igual.

O Brasil com o empate caiu para a quarta colocação com 18 pontos.Nesta quarta-feira a Seleção entra em campo, contra o Peru, em Porto Alegre.

Esperamos uma postura totalmente diferente, diante de nossa torcida.

Um comentário:

  1. O Brasil entrou em campo neste último domingo muito preocupado com a altitude da cidade de Quito no Equador, que até esqueceu de fazer o que mais sabe... jogar futebol. A verdade é que a seleção brasileira na partida contra o Equador jogou como "time pequeno" coisa que uma seleção Pentacampeã do mundo nao pode fazer; tomou pressão pelas laterais, pelo centro, e seus contra-ataques eram lentos e sem qualidade. Foi uma das piores partidas que a seleção realizou desde a lamentavel atuação na última copa do mundo em 2006. Apesar da péssima atuação do Brasil, é impotante ressaltar a belíssima atuação do goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar que fez defesas importantes, que de certa forma "salvou" o Brasil da sair de Quito derrotado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!